Pular para o conteúdo principal
FALECE EM FORTALEZA O EX-DIRETOR DO DEMUTRAN DE VÁRZEA ALEGRE KLÉCIO FIUZA.
Faleceu
às 23h30 deste domingo (10), no Hospital Geral do Exército, em Fortaleza, o 1º
Sargento da reserva do Exército Brasileiro, Klécio Dawison Fiúza Saraiva
(Klécim de Saraiva), ex-diretor do Departamento Municipal de Trânsito
(DEMUTRAN) de Várzea Alegre popularmente conhecido como “Klécim”. Ele tinha 61
anos e enfrentava um câncer agressivo na medula, que se espalhou rapidamente
pelo corpo.
O
corpo de Klecim está a caminho de Várzea Alegre, onde está sendo velado na AFAPECI
e será sepultado às 17h desta segunda-feira (11), no Cemitério da Saudade.
Ele
deixa esposa, dois filhos e três netos.
Klécio
Fiuza assumiu a direção do DEMUTRAN em 01/02/2021, durante o quarto mandato do
prefeito Zé Helder (MDB). No final de 2023, precisou se afastar do cargo após
sofrer um infarto. Embora tenha se recuperado, decidiu não retornar à função
pública.
O
mesmo estava em Fortaleza realizando tratamento de um câncer, quando seu quadro
clínico agravou-se.
A
comunidade de Várzea Alegre recebe com pesar a notícia de sua partida,
lembrando sua trajetória não como servidor público e militar, marcada por
dedicação e compromisso, mas também como um ser humano de uma bondade imensa, de
uma alegria marcante e repleta de amizades.
Comentários
Postar um comentário